A era pode ser nova, mas as consequências são as mesmas: Costas rijas (que a cadeira de madeira, não dá para mais).
Passei o fim-de-semana à frente do pc a ler, a escrever, a descobrir, em suma, a arrumar-me. Uma espécie de nova era, já que não é exactamente isto, que costumo fazer com o monitor à frente dos olhos.
No pensamento (naquele que me corre sem indução do entusiasmo que me vai causando sobretudo, a descoberta) tilinta insistentemente o alerta que me foi dado em tempos, dos riscos nefastos e enrededoramente* viciantes da blogosfera (foi fundamentalmente nela, que vagueei todo o fim-de-semana) e a quantidade de coisas que tinha em mente fazer e não fiz. Nada de novo, portanto.
O resultado visível, do fim-de-semana está aqui ao lado, no sidebar e nos novos links que aos outros se juntaram. Quase tudo arrumadinho. Ainda não foi desta que linkei o meu “melhor de todos”. O primeiro. O pioneiro. O responsável por este.
Enredaderamente viciante, grandemente responsável pela minha inactividade física, é um bocado meu, ao qual não dava especial atenção nos últimos tempos. Foi bom voltar. E sentir que resisti… no primeiro fim-de-semana, de uma nova era.
* eu sei que a palavra não existe, mas foi mesmo assim que me avisaram.
6 comentários:
Ora aí está...e a mulher renasce das cinzas...
não foi tempo perdido, pensa mais que foi tempo ganho.Beijoka e um sorriso dos grandes.
Gostava de te ver com o futuro no olhar. De esperança.
Beijinho grande. De saudade
Tu consegues ser pior que eu, Fia :) duma gota, fazes um oceano. Duma lágrima, um rescaldo. Dum sorriso, um festival. Acho que é por isso que gosto de ti :) Beijinho grande.
Um futuro, parece-me longe demais... tão concentrada estou, no presente. A esperança, Yard, é a última a morrer (eu estou bem). Um abraço apertado. Saudades, sim.
Miuda, a vida é demasiado curta pra merdas...faço das pequenas coisas, coisas grandes, pra ver se isto não se torna uma grande seca... Vê se n desapareces...toma lá um sorriso escancarado dos meus, lol
Eu às vezes faço planos para mudar coisas no meu blog, mas desisto sempre, fico pelas palavras...
E ficas muito bem :)
Enviar um comentário