Este deve ter sido o último atestado de ignorância que me passaram este ano. Como até está documentado é digno de registo. Tem uma história por trás que me agrada menos. Não quero acabar o ano deprimida. Decidi por isso, ignorá-la.
Posto isto... FELIZ ANO NOVO a todos.
escrito pela minha filha de 9 anos
Nota: Este post só foi possível com o contributo de uma miúda de quem tenho o prazer de ser amiga (problemas de ordem prática e logistica que ela me solucionou). Parece pouco, eu sei... Mas para mim, foi de tal forma digno de registo neste caderno que voltei atrás para acrescentar esta nota.
4 comentários:
Atão mas... tu não sabias isso?
Se tivesses como companheiro de quarto-de-banho um dicionário - como alguém que eu conheço - tinhas levantado a bandeira...
(dicionário e mapa-mundi :-p )
Um 2007 recheado de felicidade, é o que vos desejo.
Essa do deprimente nem sequer comento ! Não me apetece e prontos !
Só quero que sejas FELIZ, sim ? :-)
Beijo enorme para todos
Feliz 2007
Com a vossa licença...
Meninas...
Lembro-me que foi no 8º ano que me ensinaram essa palavra, como a palavra com mais silabas da língua portuguesa...
E eu fiquei de tal modo impressionada, que me recordo de a ver escrita no quadro... e a ocupá-lo de uma ponta a outra...
Beijos
BOM ANO
[[]]
Não, não sabia. Para mim, ainda era "otorrinolaringologista" conforme me ensinaram há uma data de anos. Ando portanto, desactualizada. Quanto à casa-de-banho, já lá vai o tempo em que abancava por lá tranquilamente. Agora, já faz parte do rol de lugares onde entro e saio, tipo furacão :) Beijo grande, Manuela.
E prontos... abaixo as depressões! Viva a felicidade :) Abraço, Maria Alfacinha.
É. Tal como já disse, a mim, tinham-me ensinado como maior, a outra, não sei exactamente há quanto tempo, mas há muito, muito, acho que mesmo antes do 8º ano. Ando aqui a apanhar bonés, pronto :)
Agora reparei... reunimo-nos, estamos aqui todinhas... :) Um ano muito colorido para nós todas, meninas.
Enviar um comentário