terça-feira, setembro 22, 2009

Actualização? Meurónios? Actualização de Meurónios? Neurónios? (não consegui decidir-me relativamente, ao título)

Todas as desculpas me servem para não actualizar este blog. Ou porque não tenho tempo, porque não me apetece escrever, porque estou fartinha de escrever, porque não sei o que escrever, porque não consigo escolher uma foto, porque não encontro na web a imagem adequada a este ou àquele tema, porque afinal, ninguém cá vem logo, não se dá por nada… porque sim, porque não… porque coiso e tal…

Ao invés de todas, não consigo encontrar uma, que me decida acabar com ele, o blog claro. Rematá-lo com um “fim” bem grande que me descomprometa e me sossegue a consciência que volta e meia (mais volta que meia) me manda uns lembretes do género “blog desactualizado há demasiado tempo”, acentuando sempre, o “demasiado” para que me sinta bem culpada, a sacana!...

Passei por cá hoje. Detive-me a olhar para ele e pensei: tenho que resolver isto.

O primeiro pensamento que me surgir foi actualizá-lo com uma justificação.

- Ok! Vou escrever que passei o verão a ginasticar meurónios (de “meus”) por causa de 10 exames (dos quais ainda só fiz 8, até calha bem que sempre tenho desculpa que me chega para mais 1 mês, sensivelmente) procuro uma imagem de neurónios num ginásio e tá feito.

Lixei-me logo, que não encontrei imagem nenhuma (isto de pensar que na net tudo se encontra, é um engano). E depois, o tempo que demorei a não encontrar a imagem, deu-me espaço para o segundo pensamento, à laia de interrogação.

- Fogo! Então, mas eu tenho um blog para publicar justificações?

É assim: eu sei que é estúpido manter um blog onde se publica uma justificação, uma fotozita ou meia dúzias de palavras alinhadas numa espécie de texto, 2 ou 3 vezes por ano mas, as casualidades não me convencem muito e as segundas escolhas (que é como quem diz, pensamentos mesmo, que sejam interrogativos) também não.

Por isso, como o meu primeiro pensamento foi actualizar o blog, é mesmo por aí que eu vou.

Regresso com os meurónios mais musculados, antes do inverno.

PS – Fica uma imagem de neurónios (de "outros que não os meus”)

2 comentários:

MCV disse...

Ora bem!
Como se houvesse justificação para coisa alguma.
Ou, havendo, que nós a entendamos!
Então os neurónios são assim? :)
Beijo, moça.

Keratina disse...

Por gostar tanto de ti, apetecia-me esganar-te...
achas bem?tanto tempo para depois isto?
ai, ai, ai, ai, ai menina.

beijokas pa ti e pós meninos.