Ao invés de todas, não consigo encontrar uma, que me decida acabar com ele, o blog claro. Rematá-lo com um “fim” bem grande que me descomprometa e me sossegue a consciência que volta e meia (mais volta que meia) me manda uns lembretes do género “blog desactualizado há demasiado tempo”, acentuando sempre, o “demasiado” para que me sinta bem culpada, a sacana!...
Passei por cá hoje. Detive-me a olhar para ele e pensei: tenho que resolver isto. O primeiro pensamento que me surgir foi actualizá-lo com uma justificação.
- Ok! Vou escrever que passei o verão a ginasticar meurónios (de “meus”) por causa de 10 exames (dos quais ainda só fiz 8, até calha bem que sempre tenho desculpa que me chega para mais 1 mês, sensivelmente) procuro uma imagem de neurónios num ginásio e tá feito.
Lixei-me logo, que não encontrei imagem nenhuma (isto de pensar que na net tudo se encontra, é um engano). E depois, o tempo que demorei a não encontrar a imagem, deu-me espaço para o segundo pensamento, à laia de interrogação.
- Fogo! Então, mas eu tenho um blog para publicar justificações?
É assim: eu sei que é estúpido manter um blog onde se publica uma justificação, uma fotozita ou meia dúzias de palavras alinhadas numa espécie de texto, 2 ou 3 vezes por ano mas, as casualidades não me convencem muito e as segundas escolhas (que é como quem diz, pensamentos mesmo, que sejam interrogativos) também não.
Por isso, como o meu primeiro pensamento foi actualizar o blog, é mesmo por aí que eu vou. Regresso com os meurónios mais musculados, antes do inverno.
PS – Fica uma imagem de neurónios (de "outros que não os meus”)
2 comentários:
Ora bem!
Como se houvesse justificação para coisa alguma.
Ou, havendo, que nós a entendamos!
Então os neurónios são assim? :)
Beijo, moça.
Por gostar tanto de ti, apetecia-me esganar-te...
achas bem?tanto tempo para depois isto?
ai, ai, ai, ai, ai menina.
beijokas pa ti e pós meninos.
Enviar um comentário