domingo, setembro 24, 2006

Dúvidas

Haverá homem ou mulher, exceptuando eu (e outra mulher que provavelmente, vai responder a esta pergunta) que considere, ser possível uma mulher encontrar um território seu, debaixo das roupas de um homem, sem conectar directa e exclusivamente, esse território a sexo?

A pergunta ocorre-me depois de uma conversa justamente, com um homem, a propósito da letra da música que tenho neste momento, no blog. Shakira, pois. Underneath Your Clothes.

7 comentários:

Aq disse...

Para a Fia: Não respondas sem ir ler a resposta que dei ao teu último comentário ;) Beijinho grande.

Aq disse...

Ah!... a outra mulher a quem me refiro no post, a tal que provávelmente, vai responder a esta pergunta, não és tu. Só porque escrevi o post antes de ler os teus último comentário e e-mail. Agora, é um abraço apertado :)

Anónimo disse...

epá... só agora é que afinei os ouvidos; tenho andado absorta a pensar nos gansos que se vão.

:-p

Mas ainda não te respondo, não... 'tou cheia de sono. Mais daqui a uns sonhos eu regresso e vejo se te sei ou posso responder... (debaixo das roupas, território, sexo...? já tou a ficar preocupada :-p )

Abraço grande.

Keratina disse...

Kê?
Ai jasus, que a melher endoideceu...
será amor ou território masculino sexuado ou assexuado?!

Aq disse...

Ai, miúda!... que me estás a deixar mal vista :) deve mesmo, ser do soninho. Beijo grande, Riacho.

Eu bem me parecia que te ias engasgar toda, Fia. Até consigo ler "cof...cof..." nas entrelinhas :) Amor, território masculino sexuado ou assexuado, pode ou não ser porto de abrigo? Deixa lá, não te preocupes, eu é q coloquei a pergunta do post, mal colocada. Beijinho repenicado.

Anónimo disse...

Agora já venho fora de horas, né?

Tanto mais que já concordei contigo ali à janela, exceptuando aquela parte em que tu defines como sendo "território seu", mas que já foi explicado.

Mas cá vai, para quem quiser ler no futuro:
Concordo plenamente, sim, que existem relações, ou em momentos nessas relações --e não falo de amizade--, em que no corpo do outro nos âncoramos, nos abrigamos, nos sentimos protegidas; pondo de lado o sexo.

(e sabes bem que poderia estender muito mais o assunto, mas não o farei :-) pelo que tu já sabes)

Aq disse...

Sim, linda!... é isso mesmo. Dizes tudo no 2º parágrafo. Deverias ter sido tu a colocar a questão. Certamente, resultava mais perceptível. Abraço grande.